Seu corpo é o reflexo de sua mente e emoção.

MÉTODO NEC - NUTRIÇÃO EMOCIONAL E COMPORTAMENTAL

Emagreça com motivação, alegria e sem sofrimento com esse método inovador.

Se você quer

  • Reprogramar sua autoimagem corporal

  • Despertar o desejo por alimentos saudáveis

  • Viver a liberdade alimentar

  • Obter estilo de vida saudável

  • Adquirir uma mente magra

  • Desejar atividades físicas

  • Ter autocontrole frente a alimentos sem freio

  • Definir uma meta e alcança-la

  • Ter foco e motivação para seguir um padrão alimentar

  • Ter boa relação com a comida

  • Controle emocional no processo de emagrecimento.

  • Emagrecer de forma motivada, focada e feliz.

Esse é o método capaz de ajudá-lo a resolver definitivamente seus problemas e doenças associados a qualquer distúrbio alimentar.

O que é Nutrição Emocional e Comportamental.


A nutrição emocional e comportamental (NEC) é um método inovador criado pela Nutricionista e Coach Gladia Bernardi

A NEC visa promover consciência emocional, fazendo com que você aprenda a gerenciar as emoções e assim controlar seus comportamentos alimentares, tais como: Compulsão, impulsos, desmotivação, procrastinação, ansiedade, depressão, bulimia, anorexia, etc.

Todo comportamento vem de um estado emocional, assim sendo, você como cliente que busca o emagrecimento precisa primeiramente aprender a Nutrição Emocional para estar preparada a aprender a Nutrição Comportamental.

A NEC traz uma abordagem cientifica e inovadora a respeito do processo de emagrecimento, vai a fundo no entendimento do cérebro, órgão chave na construção das emoções e dos comportamentos para investigar o que te faz perder o controle dos impulsos alimentares, qual emoção te faz escolher os alimentos e se alimentar ou não, o que te faz praticar ou não atividade física, o porque você apresenta sintomas depressivos, entender seus mecanismos de ansiedade e principalmente te ajudar de forma definitivamente a ter controle alimentar e praticar melhor seleção dos alimentos. Tudo isso com base do estudo do cérebro, principalmente do circuito dopaminérgico, o grande motivador dos impulsos alimentares.


E o que é Nutrição Emocional?


Primeiro precisamos entender o que é emoção: Somos seres emocionais, e nossas decisões são tomadas com base em nossas emoções e sentimentos. Sendo assim, qualquer decisão de comer ou não um alimento, ir ou não fazer o exercício físico, fazer ou não a dieta do nutricionista, ou qualquer outro comportamento, sempre é decorrente de uma emoção.

Emoção nos deixa desgovernados, mas também nos dá impulso. É o que marca os momentos na memória, é o que faz aprender mais fácil, é o que dá tempero à vida. Todos os eventos em nossa vida de valência emocional negativa ou positiva são marcados emocionalmente.

A emoção é vida, é o combustível das nossas ações, é o que move nossas decisões. Nos faz querer distanciar de algo ou alguém e querer se aproximar de algo ou alguém e buscar sentir outras emoções. A emoção nos faz sorrir, chorar, ter medo, desejo, vontade, coragem, ter nojo, desprezo, nos envergonhar, ficar corados, ser ansiosos e até depressivos.

Sabe aquele coração ansioso por um encontro com o ser amado, o coração batendo mais rápido antes de encontrá-lo, a mão que suar frio antes de entrar no palco, o coração que sai pela boca quando alguém quase bate em você no trânsito, o rosto vermelho quando fica envergonhado, o frio na barriga antes de falar em público, as pernas bambas antes de uma competição. Tudo isso é emoção. Emoção é Vida.

Assim com a Nutrição Emocional você irá dominar e gerencia suas emoções com ferramentas e técnicas cientificas.

(44) 99996-5461

Ed. Bandeirantes - R. Santos Dumont, 3472 - sala 203 - Centro, Maringá - PR, 87015-180, Brazil

©2020 por Psicóloga Darla Shayanne. Orgulhosamente criado com Wix.com